Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2007

O Natal está chegando lá lá lá lá lá lá lá =)

O natal está chegando lá lá lá lá lá lá…=)

Achei por bem escrever um textinho sobre esta época bonita em que nos encontramos.
“O Natal está chegando lá lá lá
lá lá lá lá lá lá …”
Espero sinceramente que passem um Natal muito feliz, com tudo aquilo que vocês consideram importante, perto das pessoas que são importantes para vocês. Fico a torcer para que a estrelinha do natal vos traga muito mais que aquilo que sonharam durante todo o ano.
Espero também que 2008 seja um ano que fique na memória pelas coisas maravilhosas que acontecerem. Que tudo seja melhor que no ano anterior, o amor duplique, assim como o sucesso e que a nossa amizade continue a mesma que tem sido até aqui.
Aproveito para vos agradecer por mais um ano. Muito obrigada por me aturarem, por confiarem em mim, por me deixarem confiar em vocês, por me ajudarem, por me deixarem ajudar-vos, por muitas vezes não me compreenderem, mas mesmo assim fazendo um esforço enorme para me ouvir, pela momentos que passámos juntos, por todas as palhaçadas, pelas nossas tardes de pleno riso, pelas noites de shake louco…enfim por tudo aquilo que passamos juntos!=)
Peço desculpa pelas vezes que tiveram vontade de me matar. =/
Uma boa noticia, nada disto vai acabar! =P Eu não vou mudar, nem me vou embora. Muahahahaha! Vou continuar aqui, chata como sempre, implicante, uma verdadeira melga das Arábias tal como vocês estão habituados e no fundo até gostam!!=)
Posto isto…Gosto muuuuuito de vocês!!
Beijinhos*
S.

 

Legenda

* O Sorriso com os dois dentes mais bonito que eu ja vi!=D

sinto-me: *
música: Your Guardian Angel*
publicado por BOAS às 21:24
link do post | comentar | ver comentários (2) | favorito
|
Sexta-feira, 7 de Dezembro de 2007

Ele é o Rei by Onda choc

Tenho vindo a comentar com as minhas caras amigas que tenho de colocar qualquer coisinha aqui. Claro que não queria pôr aqui nada que fosse secante e visto que temas é o que não falta decidi escrever aqui uma pequena conclusão a que nós chegámos acerca de uma musiquinha.


Pois é,  acho que todos nós temos lindas e maravilhosas recordações da nossa infância, e quem é que não se lembra da bela das "Onda Choc"???? Umas fofas elas que nos proporcionaram belos momentos de....enfim, talvez na altura fosse bom de ouvir mas analisando toda a letra de "Ele é o Rei" chego à conclusão que muitas das mulheres que se apresentam solteiras hoje em dia AINDA estão sobre a influencia desta música, ora vejamos:

 

* "Há um rapaz que anda lá na escola que por ser lindo e tocar viola, é o ídolo, das raparigas", até aqui 'tá tudo normal, porque é verdade, há sempre o tal!!!

* "Passam-lhe os desenhos a tinta-da-china, trazem-lhe bolos da cantina e ele leva-as, com duas cantigas", oi??? Calma lá, então mas o rapaz é o que? Talvez um  Michael Carreira. Vah esta passa porque gajas apaixonadas são aquela base.

* "Fazem-lhe os trabalhos de casa, deixam-no copiar, se ele chega tarde vão falar à stora, p'ra não marcar falta(oh stora vá lá). Dão-lhe prendas do bom e do melhor que há, perfumes caros vejam lá, se isto não é de enfurecer o resto da malta!?", ‘Pera lá tenho duas coisas a dizer, primeiro estas gajas são umas cromas então mas o rapaz só toca viola!!!e nem deve ser assim tão lindo que eu sei...man!!!!Segundo, enfurece que malta???que eu saiba as gajas andam todas atrás dele, a única que se queixa é ela, olha a lata!!!gostas pouco gostas!

* "Ele é o rei, ieieie,  eiieie, é o rei lá do liceu. Mas eu cansei ieieie, eiieie, pode ser rei, mas não o meu", querem que comente??? Mas que grande dor de cotovelo tem esta miúda, jazus!!!o que ela quer sei eu!

* "A Maria, que vai p'ra psicologia, disse-me no outro dia, a sua opinião. Que por trás, ele até é bom rapaz, eu tenho por ele uma grande paixão", ah...esta Maria é uma maluca…ora essa, então a miúda não gosta do rapaz, é só isso. Deixem a rapariga em paz.
* "Não estou de acordo sempre fui sempre serei contra os caprichos deste rei, não seduz nem de encostar a cabecinha. Alguém como ele se comigo quisesse namorar p'ra se redimir, p'ra se curar tinha de tratar-me, como uma rainha!!!", pois tá claro que não concorda com a Maria, ela nem tá com vontade se saltar à espinha do rapaz nem nada, claro que ninguém sabe!(Atenção já está a dizer SE!)

 

Pois é meus caros amigos esta miúda muito provavelmente ainda deve estar à espera de ser rainha =/ Pobre coitada!!! E o videoclip mostra deveras a importância do coro numa banda. Só de gajas que partilham ou não da mesma opinião que a "Rainha".

 

Bem acho que foi sem dúvida um Post que pôs Toda a gente a pensar no seu Rei ou Rainha!!!xD

sinto-me:
publicado por BOAS às 15:08
link do post | comentar | ver comentários (9) | favorito
|
Segunda-feira, 3 de Dezembro de 2007

Relativamente...

Ainda pensei: “Sara, escrever um texto que fale do possível roubo de um sapato do teu carro, não será um bocadinho deprimente?”. Mas depois lembrei-me que este blog é dedicado a todas as histórias deprimentes das vidas relativamente deprimentes de três jovens moças! 
Então vou começar a relatar o diário de hoje…
Depois de um teste de matemática, que parece ter corrido bem a toda a gente, menos a mim, decidimos ir almoçar ao Fórum! Ah uh! Ao chegar…procurar lugar! Não vira na primeira, não vira na segunda, vá vira na terceira! Bingo, um lugarinho mesmo à minha espera! Wow…arrumadores de carros no fórum! E são ciganas! Eu heim…este mundo ta perdido, pensamos nós! Até nos shoppings há arrumadores de carros… Enfim…mesmo assim decidimos estacionar. Tudo normal.
Vamos à parte boa!
Ora Mc Donald’s com umas, Burger King com outras! Encontramo-nos na mesinha com cadeiras fofas, mesa com vida e almoçámos tranquilamente. Mentiiiira… Foi um almoço temperado de conversas relativamente sérias, sobre assuntos relativamente sérios, palhaçadas relativamente sérias, tudo relativamente sério. Coisas mesmo relativamente sérias, mas como é óbvio não posso contar!
Até que pronto, mesmo um bocadinho  atrasadas, achámos por bem ir à aula da tarde. Direccionámo-nos para o carro, quando reparamos que lhe faltava um sapatinho. Oh meu Deus… falta-lhe um sapatinho. Como é que a cigana foi capaz de (eventualmente) roubar o sapato ao meu carro? Como? E agora? Anda descalço, é? Anda com três sapatos e um pé descalço? Isto realmente, destroçada, lá fomos até à escola, onde por sorte encontrámos um outro lugar, desta vez sem arrumadores.
Cheias de vontade de ter aquela aula maravilha, lembramo-nos que não sabíamos onde era a sala. Decidimos entrar em todas, alguma tinha que ser…curiosamente não era nenhuma daquelas que entrámos, então depois de termos pensado, chegámos à conclusão que aquilo era de certeza obra da mãezinha para não irmos à aula, achamos por bem passear um bocadinho na baixa. Vimos montes de montras, entrámos em mooontes de lojas de decoração, visitámos uma loja cuja vendedora era relativamente misteriosa e outra que vendia artigos deveras interessantes!
No final da tarde, regressámos todos a casa com expectativas de um outro dia tão ou mais funny como este! 

sinto-me: Sinto-me assim!=D
música: Hey There Delilah...
publicado por BOAS às 22:23
link do post | comentar | ver comentários (3) | favorito
|
Sexta-feira, 30 de Novembro de 2007

PIAÇÁ não PIAÇABA!!!!!

sinto-me: Solidaria com o Piaçaba!
publicado por BOAS às 19:36
link do post | comentar | favorito
|
Segunda-feira, 26 de Novembro de 2007

Party na G15

Antes tarde do que nunca... já dizia um grande sabedor que agora não me recordo o nome... lol Então fazíamos uma festarola na G15 e não a relatávamos aqui??? Era o que faltava!!!!

Então não é que a dona Iolinha estragou todos os nossos planos para um mega jantar surpresa??? Estava tudo planeado, ia ser tão giro... mas a badalhoca estragou T U D O !!!!

"Ah e tal, amanha temos de fazer uma lista" como quem diz... "Vá, já que tem mesmo de ser, eu faço um jantarinho de aniversário!" e nós boquiabertas... acedemos... "pronto tá bem... nós iamos fazer-te uma festa mas se tu fazes então pronto..." No dia seguinte já não queria fazer lista nenhuma porque ah e tal e não sei o quê.... Esta gaja deve tar a gozar.... "Então fazemos o jantar na mesma como estava planeado, boa??" E não é que ela não queria???? A bicha do demónio.... foi dificil convencê-la mas lá conseguimos... Fomos em busca do presente encantado, preparamos tudo e na quinta feira lá estavamos nos na já célebre G15. O jantar foi do melhor.... do MELHOR MESMO.... vá... aquele arroz com fruta não teve lá muito sucesso mas vamos recalcar isso...

Dissemos tantas parvoíces que os estômagos e maxilares já doíam de tanto rir... Querem uma prova? " Eu posso lavar os talheres e os copos, agora os copos têm de ser de plástico porque eu NÃO OS LAVO!!!" loooooool tá bom minha filha...   ou...... "Nobre é tudo o que vem do porco, Mimosa é tudo o que vem da vaca!" (by Mistar Jorge) Ai sim???? E tudo o que vem do coelho chama-se o quê?!

Houve o jogo do vampiro (já da praxe...) e até os Excesso bombaram... já dá para ter uma ideia não é?

À meia noite, ao som de um ruidoso "Parabéns" celebràmos os 19 anos da nossa «BOA de todas as BOAS» Coisa mai linda!!! =) Bolo de chocolate e o número certo de velinhas vestidas a rigor por um rosa choque bem ao gosto da aniversariante brilharam logo em seguida!! O belo do CHAMPOMY não pôde faltar (LOL) Houve o discurso marcado pelo "Está fresquinho..." lá jeito para discursos convinhamos que a nossa yoyo não tem lol.... e vimos auréolas descer sobre as nossas cabeças assim que o pai da nossa aniversariante chegou... e assim nos mantivemos durante alguns minutinhos, bem comportados, civilizados até... que grande palhaçada...

Grande noite...

BeijinhoS para todos e um especial para a Iolandinha!

P.S. As fotos estaram disponíveis brevemente... pelo menos assim o esperamos! lol

sinto-me: Que raio é isto? Um indio?!
música: Parabéns :p
publicado por BOAS às 18:21
link do post | comentar | ver comentários (1) | favorito
|
Terça-feira, 20 de Novembro de 2007

Nota de boas vindas

Ora Ora!!!!
  Antes de mais devo dizer que tenho pena de todos aqueles, inocente e puros, que vão ler (por engano) este blog!
  A verdade é que nós já desejamos partilhar toda uma barbaridade de pensamentos e de converseta há muito tempo mas o tempo é curtinho e tá fresquinho e tal.
  Pensámos ainda se haveria alguém que quisesse ler acerca da vida de meia duzia de badalhocas que só fazem asneira desde o dia em que nasceram=D Chegámos à simples conclusão de que ninguém irá ler Mas...dar uma vista de olhos como nós fazemos com os apontamentos de ELEC e de Psicologia..sim..isso talvez seja possivel=D

  Enfim...nada mais havendo a dizer, assim me calo! ^_^

 

sinto-me:
publicado por BOAS às 18:21
link do post | comentar | favorito
|

...

 

 

 

 

 

 

 

Um amigo é um irmão que podemos escolher...

 

 

 

 

 

publicado por BOAS às 17:37
link do post | comentar | favorito
|
badge

*mais sobre mim

*Dezembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

*Muzca

free music

*posts recentes

* O Natal está chegando lá ...

* Ele é o Rei by Onda choc

* Relativamente...

* PIAÇÁ não PIAÇABA!!!!!

* Party na G15

* Nota de boas vindas

* ...

*arquivos

* Dezembro 2007

* Novembro 2007

*tags

* todas as tags

*links

blogs SAPO
RSS